Skate de dedo

Eu sei, eu sei que ainda existe, que o ‘esporte’  é levado a sério, mas eu digitei uma coisa errada no Google e apareceu skate de dedo nas sugestõezinhas e aí eu lembrei que houve uma época no colégio que era a maior febre. Apesar da minha infância parte masculina, acho que eu não cheguei a ter um, mas meu irmão tinha e todos os meninos também. E aí eles se juntavam no recreio  e tentavam manobras, e tinha uns que faziam até pistas de papelão. Não sei, minha compreensão de brincadeiras de menino é limitada. Foi só um déja vu. Garotos, me ajudem!

Para quem quiser tentar um 360!

Natalia Guaratto

 

2 Respostas

  1. haha eu tinha um, todo profissional e tudo mais… acho que era pela frustação de ter tentado ser skatista e não ter conseguido.. e com o dedo era mil vezes + fácil do que com os pés né.

    depois disso ainda veio a bicicleta de dedo, patinete, patins e outros afins que não me lembro tbm… + era muito bom viu…

  2. Skate de dedo era muito legal!

    Fiz uma vez uma matéria sobre os mais modernetes pra Crescer
    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI73955-10529,00.html

    Bjos
    Dani Cornachione

Deixe uma resposta

