Moreninha, moreninha, você sabe mexer

Fiz o último post e fiquei pensando que eu nunca quis ser Paquita. No máximo Chiquitita, mas meu sonho mesmo era ser a nova morena do Tchan. É, eu sei, o glamur sempre esteve no meu sangue. Mas quis o ingrato destino que eu gostasse de ler e a mais ingrata genética que eu não passasse dos 49 quilos, então virei jornalista.

Mas as musas do Concurso A Nova Morena do Tchan vão estar sempre no coração:

1. Viviane Araújo, 2. Sheila Carvalho, 3. Nana Gouveia e 4. Roseane Araújo (lá vai Raimunda passeando pela feira…)

Vi no Morri de Sunga de Branca

Natalia Guaratto

3 Respostas

  1. Amigá, não se deprima. Também queria ser morena do Tchan!!!

  2. Viviane Araújo e Nana Gouveia? Sempre me perguntei de onde saem essas demônias. Agora tá explicado.

  3. Tá locoo! Se colocar elas agora junto com essa foto, nao dá pra relacionar nenhuma, porque já foram modificadas por plásticas! hehehe Eita nóis!

Deixe uma resposta

