Sabe qual a brincadeira que eu menos gosto?

Salada miiiista! 

 Aí vem o Bradesco e faz esse comercial tratando a brincadeira como a coisa mais normal do mundo. Quando eu vi lembrei do terrorismo que era brincar disso. Tenho traumas.

Quem dava a ideia era sempre aquela amiga pririguete wannabe. Ainda que ela soubesse que você queria escolher o loirinho bonitinho, ela não te ajudava e você escolhia sem querer o baixinho feinho da rua. Aí era o terror. Por que você ficava morrendo de vergonha, falando que não queria brincar mais, que não tinha valido e a criançada gritando “beija, beija, beija”. E o feinho lá, olhando você com cara de “agora vai ter que beijar”.

Depois de brincar algumas vezes fiquei esperta e mandei uma amiga menos cuzona apertar meus olhos quando apontasse para o loirinho bonitinho. Tem uma cena de Confissões de Adolescentes que a Carol (Déborah Secco) consegue beijar o gatinho da galera fazendo isso. E ela fica super feliz e daí vem o meu trauma, porque eu aprendi uma lição muito cedo: a vida não imita a arte. A salada mista foi tão ruim, mas tão ruim, que nem o fato de ser o loirinho bonitinho salvou. Só fui beijar de novo uns 4 anos depois.

Mas para quem quiser tentar, fica a dica:

Pera: aperto de mãos
Uva: abraço
Maçã: beijo no rosto

Aí vem a parte crítica…

Salada Mista:

Se vc é fã da Xuxa é selinho na boca

Se vc é fã de Molejo é beijo de língua.

Tenho provas:

“Aproveita e tenta a sorte fazendo uni-duni-tê”. Aham Xuxa, senta lá!

Natalia Guaratto

2 Respostas

  1. hahahahah mto bom, to rindo aqui hahahah bela história este seu trauma com a brincadeira rsrsrs… acho que para homem é sempre mais fácil né, aquela coisa de que é sempre vantagem uma salada mista da feinha do que um aperto de mão e depois ser taxado pelos amigos como o zuado que tomo bota da feia rsrs…

  2. Como já falei pelo Twitter, a brincadeira da Salada “Mixta” eram as pulseirinhas do sexo dos anos 90!

    Detalhe: aprovado pela Xuxa.

Deixe uma resposta

