Adultos preferem Lego

Via @jhe_cruz

Foi  o que revelou uma pesquisa realizada no Reino Unido com mais de 3 mil adultos entre 20 e 40 anos. Os bloquinhos de montar ganharam em popularidade de brinquedos como Barbie, Game Boy e  Transformers.

“A pesquisa revela que 78% dos entrevistados do sexo feminino e 63% do masculino preferem brinquedos que remetem à sua infância e quase todos enfatizaram o desejo pelo retorno das versões originais. Além disso, quase metade dos entrevistados ainda possui artigos que tinha quando era jovem.”

A pesquisa foi encomendada pela loja de brinquedos Firebox.com e não surpreendeu o diretor, Christian Robinson. A mim também não. Lego existe desde 1960 e até hoje as pessoas vivem recriando coisas com os bloquinhos. Uma das mais legais são as 20 capas de CD. Isso mostra que as ideias para brincar de Lego nunca acabam.

Aqui vai uma bem anos 90:

Natalia Guaratto

Uma resposta

  1. […] uma animação da música feita com bonequinhos Lego. Achei engraçado porque esta semana fiz um post sobre o brinquedo. No texto eu citei o dado de uma pesquisa que dizia que uma boa parcela de adultos guardam coisas […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: