Xuxa e Sérgio Mallandro em:

Nada como iniciar o blog em 2010 relembrando o filme que tinha como o casal protagonista nada mais, nada menos do que a rainha dos baixinhos e o haaaa Sérgio Malandro.

Dúvido que tenha alguém que não saiba a letra “Lua de cristal que me faz sonhar, faz de mim estrela que eu já sei brilhar!!!” É, pois é, o filme Lua de Cristal fez um sucesso absurdo foi o filme de maior bilheteria da décade de 1990 no Brasil, cinco MILHÕES de espectadores, e eu fui um deles!!!

Para quem não lembra da história vai aí um resuminho:

Maria da Graça (Xuxa), é uma jovem que se muda para a cidade grande com a intenção de fazer aulas de canto. Lá, ela se hospeda na casa de sua tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos Cidinha (Júlia Lemmertz) e Mauricinho (Avelar Love), que vivem atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar incansavelmente.

 Porém, em meio a tantos problemas, Maria conhece a pequena Duda (Duda Little), sua vizinha, e o desajeitado Bob (Sérgio Mallandro), que se tornam seus amigos. Bob é a materialização do PRÍNCIPE de Maria em seus sonhos e este a ajudará a conseguir emprego em sua lanchonete e a transformará na estrela de um show.

A música tema do filme, “Lua de Cristal” gravada por Xuxa, e produzida por Michael Sullivan e Paulo Massadas alcançou o 1° lugar na parada oficial do Brasil, se tornando a 7ª música de Xuxa a atingir esta posição e entrou para o disco Xuxa 5 que vendeu 1.600.000 milhões de cópias.

Mariane Battistetti

3 Respostas

  1. Hahahahaha! Muito fera o blog de vocês. Pena que abandonaram, hein? Muito bom lembra dessa década inesquecível! hahahaha

  2. aaahhhhhhhhhhhh🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: