Lembranças da Infância

Biscoito FOFY

 biscoito_fofy

Quem lembra do pacote de ursinhos de chocolate ou caramelo? Além de muito bonitinhos, os ursinhos da FOFY eram muito gostosos. Eu lembro que eu comia as perninhas, depois os bracinhos, a barriga e só depois a cabeça dos ursinhos. Dizem que os biscoitos FOFY deixaram de ser produzidos há algum tempo. Pena…

 

Alguém lembra da música do comercial, com a banda de rock formada por ursinhos??? Peguei na net a letra:

“Olha quem chegou,
Você vai adorar.
Crocante, gostosinho esse ursinho vai pegar.
Chapchurah. Sabe o que é?
É Fofy que é.”

 

Dimp Link

 dipnlik

Esse ainda é produzido. Até hoje, de vez em quando, eu compro o pirulito que vem dentro do saquinho com pozinho mágico. Ainda adoro. E vocês??

 

Pirulito das Spice

 Pirulito_Spice_Girls_2

Com certeza meu doce preferido na infância. Os pirulitos eram muito bons, com gostinho de pêssego. Parece que até ainda sinto o gosto…  E também vinham com uma figurinha para o álbum das Spice. Perfeito!!!

  Ludmilla Pazian

3 Respostas

  1. Lud!!! eu amava o pirulito das spice! meeeeeeeeeooo !!!! fazia coleção das figurinhas!
    Fofy!!! meu mancada não ter mais!
    e o que “estrala” na boca é bom tbm mas dos três ele fica em 3°! ehehehehe

  2. Minha irmã colou um adesivo desse pirulito das Spice Girls no meu armário. Maldita.

  3. adorava todos!!!
    q vontade de comer biscoitos fofy uhahua
    bjaooo, lud

Deixe uma resposta

