De chocolate bate o meu coração!

VOLTA KIT KAT PARA O BRASIL! 

Eu quero Kit Kat!

Eu quero Kit Kat!

Como que uma delícia dessa pode parar de ser fabricada no Brasil! Isso é um afronta aos chocólatras! Impossível quabrar só uma barrinha e guardar o resto … já tentei fazer isso váárias vezes em vão! Tem que comer tudo!

VOLTA PARA R$ 1,50

hum ... !

hum ... !

A desculpa é a surpresa! Hãn sei! Eu queria mesmo era comer aquele chocolate ao leite com chocolate branco que derretia na boca e custava R$ 1,50! A coleção de dinossaurinhos, bichinhos, inhos … era só pra convencer meus pais que eu precisava de mais Kinder Ovo!

VOLTA COM O DESENHO GIGANTE

Desenhos gigantes!

Desenhos gigantes!

Ver a Turma da Mônica no chocolate era fantástico, dava até dó de morder o desenho do personagem. Lembro que comia as bordas rápido só para ficar com a parte do desenho! Queria eles em tamanho GIGANTE!

Mariane Battistetti

6 Respostas

  1. Sinceramente, nunca fui fã de chocolate… Mas esses três aí matavam a pau…! :D~

  2. E o kinder ovo já foi UM REAL…isso mesmo minha gnte!

  3. Hmmm, delícia!
    Hahaha, comi muito kit kat nos últimos dias, a-do-ro! hauhu
    bjaoo

  4. E o kinder ovo já foi UM REAL??? eu num lembroooo

    adorooo eh muito bom!! pena que agora é uma fortuna!!!

  5. Sim, já foi um real….
    Mas eu tenho muitas saudades é daquele chocolate aerado misto, acho que era da Lacta, que era com chocalate branco e preto e vinha numa embalagem roxa…
    Q-saudade!

Deixe uma resposta

