Cala a boca Magda!

sai de baixo

Estava eu zapiando pela tevê nesse final de semana quando vi a entrevista da atriz Aracy Balabanian falando sobre o programa Sai de Baixo… só de lembrar comecei a rir…

Algumas cenas vieram na minha cabeça. A expressão “Cala a boca, Magda!” que o personagem Caco Antibes falava amorosamente para a sua esposa um tanto quanto tapada. O horror que ele tinha a pobres e fazia piadinhas infames durante toda apresentação, os croquetes de carne que ele seeempre falava que esse não!

Edileuza, Cassandra, Ribamar, Vavá, Caco Antibes e Magda faziam parte do elenco que se apresentava no Teatro Procópio em São Paulo e era exibido todos os domingos no pós Fantástico.

O Sai de Baixo ficou seis anos no ar tirando o fôlego do público que ria das atrapalhadas dos personagens que deixavam passar alguns erros para a cena ficar mais engraçada!

Mariane Battistetti

3 Respostas

  1. Ahh, era sensacional. Tão para inventar um programa – teatral – de humor tão bom quanto este.

    O Toma lá da cá não chega nem aos pés…

    Tenho saudades dessas noites de domingo.

    Beijosss

  2. Fala Aracy Balabanian bem rápido 3 vezes

  3. Gente quando passava ‘sai de baixo’ eu nao sabia nem o que era programa de tao pequena que eu era. Mais eu assisto no canal a cabo ‘viva’ (toda terça as 21:00 e sábado as20:00) passava todo dia antes. Quando parou de passar todo dia eu chorei muitoooo. Sou muitoh fã eu amo. Eu gosto daquela empregada NEIDE muito engraçada. Para sempre sai de baixo. Cala a boca magda.

Deixe uma resposta

