Vem brincar comigo, vem ser meu amigo!

vovoEu sempre penso em um dia fazer uma lista de 10 razões para amar Silvio Santos. Sem dúvida, um dos primeiros itens seria a novelinha mexicana “Vovô e eu” (El abuelo y yo), exibida no SBT em 1992. A história girava em torno de Daniel, um garoto órfão de pai e mãe que vivia na rua com seu cachorro Ancelmo, até encontrar seu avô Joaquim e passar a viver com ele. Daniel conhece Alejandra, uma garota rica e mimada, mas os dois se tornam amigos e vivem várias aventuras juntos. A antagonista do casal é a malvadinha Yoya, que é apaixonada por Daniel e faz várias maldades para separá-lo de Alejandra.

Yoya e eu: cabelo e caráter infantil duvidosos

Yoya e eu: cabelo e caráter infantil duvidosos

Além de má e invejosa, Yoya também era super estilosa, tinha um corte de cabelo super fashion e usava óculos escuros modernos. Um certo dia, eu pedi para minha mãe me deixar cortar o cabelo igual ao da vilã e para a surpresa da cabeleireira, ela disse sim. Fiquei muito feliz e achei que estava arrasando, claro! E eu tenho a foto para comprovar:

 

Gael Garcia Bernal: arrasando corações desde 1992

Gael Garcia Bernal: arrasando corações desde 1992

Mas não é só isso, “Vovô e eu” merece estar para sempre em nossos corações, porque o ator que interpretava o bonitinho Daniel era nada mais nada menos que Gael Garcia Bernal em seu primeiro papel. Com direito a um “pega rapaz” sedutor, Gaelzito arrancava suspiros das piriguetes mirins. Além de Gael, a novelinha também revelou Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina de Carrossel, que vivia a protagonista Alejandra e Flor Edwarda Gurrola, intérprete de Yoya que, também despontou para o sucesso e integrou o elenco de Carrossel na pela da meiga Carmem.

Para quem não lembra, aí vai o vídeo da abertura da novelinha!

Natalia Guaratto

3 Respostas

  1. Engraçado vc pedir o corte de cabelo igual ao da vilã !!! diz mto sobre vc, fubanga… uhahuhua
    brincadeira, tava estilosíssima, devia fazer mto sucesso na escolinha!
    adorei o post, não tava me lembrando, mas acho que assistia a essa novela sim!!
    bjoss

  2. A vá e vai falar que vcc lembra dessa novela?? eu mal lembro da copa de 94 magina de uma novela de 92 rsrsr….

    bjosss

Deixe uma resposta

