UuuuOooolll

blossomJá faz  tempo que eu lembro sempre de um seriado que passava no SBT na hora do almoço e que por causa dele eu e meus irmãos almoçávamos na sala para assistir. Deve ser porque eu ouvi um amigo usar a expressão “uuuoolll” que o personagem Joey falava no seriado Blossom.

A Blossom, interprestada por Mayim Bialik, era uma menina de 15 anos que morava com o pai, Nick que era músico amador, e com os dois irmãos mais velhos, Joey que só pensava em mulheres e beisebol e Anthony que era um ex-viciado em drogas, depois que a mãe foi tentar a carreira de cantora em Paris.

A protagonista passa por todas as transformações da adolescencia sem ter sua mãe por perto e para suprir essa falta ela conversava, ou melhor, ela ouvia a sua amiga Six LeMeure que falava tão depressa que quase ninguém conseguia entender.

A série era fantástica fazia a gente chorar quando a Blossom brigava com o pai, ou quando terminava com o namorado , ou então, quando assistia o video que a sua mãe fez.  Fazia também a gente rir das atrapalhadas do seu pai, que como todo pai, não entendia as mudanças das meninas como TPM e outras coisinhas mais…

Vale a pena relembrar e eu tenho certeza que se Blossom ainda passasse na tevê eu faria o possível para ver sempre!

Mariane Battistetti

5 Respostas

  1. Meninas, sei que não tem nada a ver com o post de hoje, mas vocês viram a matéria da globo.com sobre as boybands?

    De qualquer jeito, segue o link: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1238112-7085,00-CONFIRA+LISTA+COM+GRUPOS+PARA+ENTENDER+AS+BOY+BANDS.html

    Achei incompleta! Por que vocês não fazem uma com as boybands da NOSSA época?

    Beijoca,
    Tatti

  2. Nossa meu, a Blossom tinha 15 anos? eu gostava mto, assistia na hora do almoço no sbt. Ela era bem feinha, né? Nem lembrava disso. hehe

  3. Blossom era muito bom e o Joey era o mais idiota do mundo.
    Mandou bem, Battis!

  4. Eu não assistia hahaha… só sei que o idiota era gatinho (como quase sempre) huaihauiahua

  5. Eu sempre assistia… mas gostava mais da abertura que ela dança com cada personagem!

Deixe uma resposta

