Meus clipes preferidos de Michael Jackson

Um dos motivos que fez Michael Jackson ficar tão famoso, além dos escândalos, foi a alta qualidade de todos os seus clipes. Eram efeitos especiais inacreditáveis para a época, brigas de gangues, gravações em favelas, presença de morto-vivos, danças e batidas contagiantes. Com certeza eles marcaram a os anos dourados de muita gente, que tentava imitar os passos de Beat It ou de Thriller.  Aqui eu vou colocar os 3 vídeos que mais marcaram a minha infância:

 

Até Eddie Murphy participou do vídeo no qual o cantor volta aos tempos do antigo Egito. Entre faraós e pirâmides, Michael até vira areia. Imperdível.

 

No meio de um cenário de brigas de gangues, Jackson arrebentava nos passos de dança. Tem ação, coreografia ensaiada e claro, muita cara de mau.

 

O melhor ficou para o final, porque é lógico que Thriller teria que estar na minha lista. Simplesmente incompárável… 

 

 

Ludmilla Pazian

2 Respostas

  1. Ludy, para mim faltou o They don’t care about us com direito a Marcinho VP e o Black or white, com direito a Macauly!

    Mas mandaram bem em postar sobre o Michael. Ele foi ícone!!

  2. gente eu quero aprender a fazer o passinho moonwalk!! acho que com toda o meu robolation de morana dos tróopicos (mentiraaaaaaaaa) eu consigo né?

Deixe uma resposta

