Ícone do pop (1958-2009)

blackorwhitevideoParada cardíaca, respiração interrompida, coma e morte. Michael Jackson faleceu hoje, quinta-feira, em Los Angeles. O cantor teve uma parada cardíaca em casa e foi levado às pressas ao UCLA Medical Center. Michael tinha 50 anos e estava com uma turnê programada para começar em julho e só terminar em 2010.

A carreira do ícone do pop começou no final dos anos 60, quando ele era ainda um menino cantando ao lado da família na banda Jackson 5.  O auge foi 1982, quando o álbum Thriller vendeu 100 milhões de cópias. A década de 90 não foi das melhores para Michael, que enfrentou uma acusação de pedofilia em 93, teve problemas financeiros, dois casamentos mal-sucedidos e problemas de saúde. Mas a música do rei do pop continuou fazendo sucesso — e ele também.

O astro veio ao Brasil pela primeira vez em 1993, para uma apresentação da turnê do álbum “Dangerous”. A apresentação para 65 mil pessoas foi no Morumbi, em São Paulo. Michael ainda voltou ao país para gravar o clipe “They don’t care about us”. As locações foram o morro Dona Marta no Rio de Janeiro e o Pelourinho, em Salvador.

O comentário geral na imprensa é sobre a existência de controvérsias até mesmo na morte do cantor. A confirmação demorou a sair, o médico de Michael “fugiu” logo depois da parada, e ainda não se sabe quais foram as reais causas da morte. Alguém com jeito tão peculiar que teve a vida marcada por acontecimentos bizarros não poderia decepcionar nem nesse momento. Detalhe: os nomes dos filhos dele são muito engraçados, Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.

Daniella Cornachione

5 Respostas

  1. Quem será que postou?! hehe
    Não tem identificação…
    Mas aposto que foi ou a Dani ou a Fú, tendendo mais para Dani…

    Independente disso…. postou exatamente o que eu ia postar.

    Para mim foi um susto, achei que ele fosse imortal! Dercy, ele, …. a próxima da lista é a Madonna…credo! =/

  2. Meninas, quem foi que postou???? Tá sem assinatura…Não sei quem foi, mas roubou a minha idéia, já tinha feito um sobre isso!

    Michael, apesar de todos os babados, vai deixar saudade..

  3. Fui eu meninas! Foa, Fê! ahuahuahu
    desculpem por ter roubado a ideia e nem ter me identificado uhahua
    bjos

  4. de novo nao me identifiquei, droga! huahuahu
    fui eu DANIELLA CORNACHIONE uhahua

  5. hahaha….

    bom galera bom post !

    ps. ele adorava o nome, vide os nomes dos filhos dele!

Deixe uma resposta

