FE-BRES DOS ANOS 90 (02)

Brilho de Morango!!!!

Isso sim é que foi uma febre nos anos 90. Não tinha uma menina que não levasse um Morango do Amor na  mochilinha!

Morango do Amor

Morango do Amor

Passá-lo era meio nojento, rs, tinha que ser com o dedo mesmo, já que não vinha com os modernos pinceizinhos de hoje.

Nojento ou não, era superbadalado. Uma das poucas maquiagens que nós, crianças na época, podíamos usar.

Além da versão moranguinho, ainda existia a versão uvinha e maça! Mas eu não encontrei fotos delas para colocar aqui.

Versões atuais:  brigadeiro e sorvete

Versões atuais: brigadeiro e sorvete

Para quem quiser relembrar os velhos tempos… eu sei que na 25 de Março tem um monte de loja que ainda vende os moranguetes. E atualmente inventaram as versões sorvetinho, brigadeiro…

Ah, mais uma coisa: caso, algum dia,  eu faça uma festa  ” TRIBUTO AOS ANOS 90″, com certeza  o Morango do Amor  estará presente no saquinho de lembrancinha!

Fernanda Abrão

 

6 Respostas

  1. brilhaaaaaaaaaaaa, Fernanda!

  2. Mas acho uma desfeeeita essas novas versões da velha maquiagem… Afinal, a graça era ficar exalando aquele cheirinho de Melissa nova nos lábios, e não musse de padaria, né. Tenho super preconceito com gosto artificial de chocolate em o que não é chocolate, prontofalei, haha.

    A lembrança foi válida! E higiene pra que, né, gente?

  3. feeeeeeeer eu tenho a maçã!!!!

    superrrrrrrr moderno!! ehheeheh

  4. Fernanda, AHAZANDO na maquiagem desde 1987!

    Adiorei, até eu que empinava pipa vivia com o meu moranguinho!

    Beijos

  5. Olha, eu nunca usei um batonzinho desses.
    Mas me lembro perfeitamento do cheiro, muito bom.
    Um beijo pra todas vocês,
    Vital

  6. humm, eu tenho o um brigadeirinho mas para não fugir dos costumes tambrem tenho um moraguinho😀

Deixe uma resposta

