Chup-Chup

IMAGE_240[1]A hora do almoço pode ser uma oportunidade para uma boa pauta do blog, ainda mais quando você tem como companhia duas adoradoras de tudo que é mais doce e antigo, minha chefe Evy e a minha amiga Gabi.

O doce de depois do almoço é SA-GRA-DO e hoje ao entrarmos na lojinha para comprar chocolates eis que a Gabi vê lá no cantinho uma prateleira cheinha de chup-chup de doce de leite, dos GIGANTES!

Não resisti peguei o celular e tirei uma foto. Tem coisa mais gostosa para lembrar da infância do que um delicioso chup-chup? Aqueles que demoram para acabar?

Eu e meus irmãos fazíamos um furo minúsculo para não acabar logo e, assim, poder ficar horas com aquele melaço na boca. Coitado de quem errava e fazia o furo maior… o doce acabava em um único apertão e o azarado tinha que ficar olhando os outros se deliciando com o doce de leite derretido … hum …

Licença que agora eu vou comer o meu!

Mariane Battistetti

5 Respostas

  1. Marianeeeeeeeeeeeeee

    Você não acredita que hoje passei na vendinha aqui do lado do trabalho e também pensei muito em comprar esse BALDE de doce de leite! Adooooooro! huaahuauha..

    Eu tb comprava sempre na quitandinha que tinha do lado de casa, era demais huahau a-do-ro (petta!)

  2. Mariiii…hehehe…eu adorava isso…mas o de agora é bem maior!!! Podia ter deste tamanho qdo a gente era pequena né!!!
    beijo

  3. Hahahah
    é que esse é muito grande, deve dar até enjoo!
    mas algum dia eu tomo coragem de comprar um!

  4. Meu, todo dia um docinho depois do almoço é sagrado. Ao lado do meu trabalho tem o famoso “kendi”, sempre compro um chup-chup é mto bom,lembra a infância e o furo pequeninho ainda permanece!

Deixe uma resposta

