Passa negão, passa loirinha …

Não tem como ouvir o “bota mão no joelho dá uma agachadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha”, e não lembrar do grupo que abalava as festinhas de aniversário da garotada.

O É o Tchan fez das festas mais animadas e engraçadas. A loira e a morena faziam a dupla junto com o jacaré, o “cumpadi” Washington e o Beto Jamaica. O modelito shorts curto, top e tênis entrou no guarda-roupas das meninas que colecionavam de cores e tamanhos diferentes, ainda mais, quando a sexy machine resolveu lançar o seu nada comportado shorts do olho na bunda.

Além da “dança do bumbum” o grupo se popularizou com o “Pau que nasce torto” e “Melô do Tchan”  em que o trio de dançarinos coreografavam eroticamente, mas que no meio da bagunça tudo ficava lindo e as mães adoravam ver suas filhas requebrando igual as “Sheilas” do Tchan.

A animação não parava por ai. A competição entre as meninas era tão acirrada por quem descia mais ao chão que os quintais viravam palco de ensaio e os aniversários os grandes eventos onde os passos não poderiam ter um erro sequer.

Lembro que eu fazia par com a minha prima e os finais de semana eram SAGRADOS para o ensaio. A roupa tinha quer ser igual as das meninas do grupo e o rebolation… hum …

O grupo passou por várias modificações até ter o seu fim definitivo em 2007, depois de emplacar as músicas “A Tomada“ e a “Dança da Garrafa”.

Mariane Battistetti

4 Respostas

  1. Como esquecer “É o Tchan na Selva”, “è o tchan no egito” e quase um “É o Tchan na faixa de Gaza”?

  2. O melhor CD ever é “É o tchan no Hawaí”, que além do “Ariga tchan”, ainda tinha “pegue no bumbum, pegue no compasso”.

    Tchan, Tchaaaaan…tu du du du du pááá!

    Ahazou no post, Mari!
    Bjos

  3. “Remexendo ao som do Geeera, a menina e o rapaz, é o bicho da cara preta mostrando como é que faz!”

    Valeu, Mare! Boa lembrança!
    bjoss

  4. Hahahaha

    Certeza que a Fú aprendeu a descer até o chão com o É o Tchan.

    Sem esquecer que antes de ser É o Tchan, era o Gera Samba… que tinha aquela música lá “é o novo som de Salvadô, é o novo som de Salvadô, paquerei… paquerô!”

    hahaha sensacional!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: