D’oh!

 homer_simpson

“Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita”
Homer Simpson

O Babalu é Califórnia perguntou, os leitores responderam e Homer J. Simpson foi eleito o maior ícone dos anos 90. O título é super merecido, afinal Homer está há mais de 20 anos influenciando a galera. O personagem de Matt Groening recebeu 31% dos votos da nossa enquete, desbancando concorrentes fortes como Xuxa e Silvio Santos (com 27%), Marcelo Tas (10%) e Kurt Cobain (6%).

Protagonista da série Os Simpsons – no ar desde 1989 – Homer é o personagem mais politicamente incorreto do mundo dos desenhos animados. Obeso, irresponsável, infantil, alcoólatra, ignorante são apenas alguns dos adjetivos usados para denominar Homer.  Mesmo apresentando um comportamento socialmente inaceitável, o personagem caiu nas graças do público e o resultado da nossa enquete só comprova isso!

Em 2009, Homer e sua família protagonizam a 20º temporada de Os Simpsons. Para homenagear a série, o governo dos Estados Unidos lançou, essa semana, cinco selos postais que retratam Homer, Marge, Bart, Liza e Maggie. Além disso, a Fox, canal em que Os Simpsons é exibida, acaba de renovar o contrato por mais duas temporadas.

Para comemorar, o vídeo da evolução do Homer!

Natalia Guaratto

 

3 Respostas

  1. Ainda bem que não errei meu voto e segui a grande população babaluence, homer é unanimidade em qualquer lugar/site/canal/escola etc.. etc… dizem que toda unanimidade é burra, masss como eu digo, faz parte.

    jhowww

    bjhoness

  2. O interessante dos simpsons eh o fato de criticar a classe media americana ao retrata-la de maneira tao pitoresca. E o mais engracado disso eh que essa classe media eh quem mais ama as personagens! Family guy vem agora no ano 2000 com o mesmo proposito soh que, segundo os autores, “menos amarelo e muito mais acidos!”.

    Pelo andar da carruagem Family guy sera tao importante nessa decada quanto os simpsons foram nos anos 90.

    Nao eh interessante como nos interessamos por algo que nos satiriza tanto?!

  3. Na verdade eu queria assistir o filme do Pelé!

    =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: