Ayrton Senna do Brasil

senna11Há 15 anos morria Ayrton Senna. Ele foi um dos ícones do esporte brasileiro nos anos 90, não tinha como deixar de falar disso aqui hoje.

Foi em primeiro de maio de 1994 que ele bateu numa curva durante um GP na Itália. Lembro bem pouco. Mas não me esqueço da reação do meu pai diante do acidente. Foi chocante, muito triste.

Senna era tricampeão mundial e a grande promessa da fórmula 1 brasileira. Além disso, ele era muito carismático, as pessoas se identificavam com sua imagem e sentiam orgulho do seu bom desempenho.

A morte do ídolo foi destaque hoje em vários sites de notícia. Confira o que saiu na Folha, no UOL e no Estadão.

senna22

* Gostando ou não de Galvão Bueno, quem não se lembra do grito dele: Ayrton, Ayrton Senna do Brasil!

Daniella Cornachione

Uma resposta

  1. Ayrton é meu maior idolo dos esportes, e msm nao me lembrando mto bem tb, ainda me da saudade das manhãs d domingo..

Deixe uma resposta

