Generation Next, generation next

Se ter ido ao show dos BackStreet Boys no estacionamento do Anhembi lotado foi incrível, imagine o que foi ver a calcinha da Victoria num show das Spice Girls em Toronto…

Pois é, no meio de tanta cobrança por erudição (como jornalista que pretendo ser), não tenho vergonha alguma de colecionar grandes momentos pops na minha vida cultural.

Foi em maio de 2001 que os cinco integrantes dos BackStreet Boys vieram ao Brasil pela primeira vez. Houve apresentações no Rio e  em São Paulo. Num próximo post, falo mais sobre essa experiência maluca de ficar um dia todo na fila pra depois mal ver os caras no palco… (No auge dos meus 13 anos, eu media ainda menos do que os 1,62m de hoje).

Eu estava lá! Só pra provar...
Eu estava lá! Só pra provar…

O show das Spice Girls em Toronto, no Canadá, foi outra história. Fui pra lá fazer intercâmbio e soube que elas visitariam a cidade com a turnê de reencontro do grupo. Não resisti, acabei comprando o ingresso na última hora. O que, mal sabia, foi perfeito: os lugares bem pertinho do palco estavam sendo vendidos no final.

 Isso mesmo, eu vi a calcinha da Victoria, as rugas da Geri, os pneuzinhos da Emma e cheguei à conclusão de que a Mel B é a mais bonita, de looonge!
 
Deixando os comentários sobre a beleza delas pra depois, a apresentação foi incrível pra quem passou os anos 90 assistindo aos clipes das meninas. Em Wannabe e Holler eu fui ao delírio… Nas curtas gravações que fiz, minha voz aparece mais do que a delas. Eu sei, my bad, só que não pude resistir!
 
Sem mais, porque neste episódio, as fotos valem mais que as palavras. Confiram algumas: 
Calcinha, calcinha prateada! Alguém me explica o corpete de gesso, por favor
Calcinha, calcinha prateada! Alguém me explica o corpete de gesso, por favor
Mel B poderosa!

Mel B poderosa!

Gordurinha a mais no braço da Emma. Só pra não dizerem que menti!

Gordurinha no braço da Emma. Só pra não dizerem que menti!

Tchauzinho pra Mel C... e até o próximo post!

Tchauzinho pra Mel C... e até o próximo post!

Daniella Cornachione

 

6 Respostas

  1. Eu iria delirar tbm! Com ctz!

    Amei…!

  2. Dani,
    As fotos ficaram muito boas! Adorei o post! Mas elas estão meio tias, não?

  3. Ah, que inveja! hahahahaha

    mas tb acho que elas já tão meio tias!
    devem ter feito esses shows só pra levantar mais uma graninha pra aposentadoria hehehe

  4. U-hul!
    Nossa, eu ia adorar ir a esse show…
    Na época que era pequena eu não era TÃO fã…. mas era fã, haha, queria ser a Victoria…
    Se eu soubresse quem ela seria hoje, haha, QUERIA MAIS AINDA… afinal, Beckham….
    ENFIM…

    sensacional, invejinha

  5. 1,62 é mentira danaum!!]
    rsrrsrsrs] belo post
    bjs

  6. eu sempre disse q Mel B. era a mais bonita! yes!

    se bem q a Victoria tb frequentou meus sonhos de criança inocente… hahaaha

Deixe uma resposta

